No último dia 22, a cantora Perlla, gravou clipe da música "A vitória já é minha" do seu álbum gospel intitulado "A Minha Vida Mudou", o segundo do álbum de estreia da cantora no mundo gospel.

A cantora, que durante muitos anos fez sucesso cantando funk melody, anunciou sua conversão para o mundo evangélico em maio de 2012. Perlla recebeu a equipe do TV Fama, da emissora Rede TV, na gravação do clipe, e falou sobre seu primeiro álbum gospel e sobre a nova fase de sua vida.

Segundo a cantora, seu maior medo seria a aceitação do público com relação a essa mudança no seu estilo musical, porém, ela afirma que seu compromisso é com Deus e não com o homem.

“Essa minha volta para Cristo foi importante não só para mim, mas para todas as pessoas que já me acompanhavam”, confirma.

A gravação do clipe foi realizada numa quadra de basquete no complexo Miécimo da Silva, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. O vídeo irá misturar a batida pop gospel da cantora com dança de rua e promete ser um divisor de águas na vida de Perlla.

Além de estar feliz e entusiasmada com o clipe, a cantora também revelou que está grávida pela segunda vez. Ela já é mãe de Pérola, que ainda não completou um ano de idade. “Quando é plano de Deus, não tem jeito”, conta a cantora.

O lançamento do álbum “A minha vida mudou”, da gravadora Central Gospel Music, está marcado para fevereiro.

Fonte: Christian Post

Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: