O cantor de pagode Belo, 39 anos, conhecido por suas músicas românticas e pelo tempo em que ficou preso por associação ao tráfico de drogas, afirmou que no futuro pretende gravar músicas gospel.

Falando sobre a nova fase de sua carreira, o cantor disse ao G1 que não tem planos de uma carreira religiosa de imediato, mas não se recusaria produzir um álbum inteiramente cristão: “Não que eu não vá cantar gospel, porque não tenho restrições. O futuro a Deus pertence”.

Segundo Belo, sua vida está estabilizada após o período de turbulências: “Eu sou um cara muito temente a Deus e não tenho vergonha em dizer isso. Todos os meus objetivos da vida foram traçados. Eu me libertei foi quando acreditei em Deus. Eu procurei mudar pela dor, não só pelo amor”, afirmou.

“Agradeço a Deus pela saúde, paz, mulher e filhos. Hoje até minha mulher é diferente: ela me coloca pra cima”, disse Belo.

O cantor afirma ainda que sua aproximação com a música religiosa se deu através do padre Marcelo, o pioneiro dos padres-cantores no Brasil: “Eu sou católico. O catolicismo impera no Brasil. Minha mãe é evangélica, casei na Igreja Católica, o padre Marcelo fez meu casamento. Ele é meu amigo. Eu entrei na camada do religioso por causa dele. Eu estava em busca de Deus, e o padre Marcelo me fez com que eu me encontrasse. A música católica é parecida com as músicas que eu canto. Não tenho exceção: posso cantar na Igreja. Eu sempre fui bem recebido ao cantar com padres”, concluiu.

Fonte: Gospel Mais
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: