Um músico integrante de uma banda de evangélica passou por maus momentos ao ser vítima de um sequestro relâmpago no final da noite desta quarta-feira (23), em João Pessoa. O fato aconteceu no Bairro das Indústrias.

De acordo com a polícia, por volta da meia noite, o músico estava saindo da casa de amigos onde acabara de participar de uma reunião sobre a banda, quando foi abordado por quatro homens.

Armados de revólveres, os desconhecidos obrigaram o músico a colocar a camisa na cabeça e saíram no carro dele, um Fiat Uno de cor branca. Os bandidos saíram em direção ao bairro de Mandacaru e ao chegar numa comunidade conhecida por “Pedreira”, eles pararam o carro.

O músico foi retirado do carro e depois de ser barbaramente espancado foi deixado no local enquanto que os bandidos fugiram levando o carro. Antes de irem embora, os acusados ainda efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima saiu do local e comunicou o fato a uma viatura que trafegava pela área e repassou as características físicas dos suspeitos.

Os policiais iniciaram as investigações e poucos minutos depois encontraram o carro do músico abandonado na Rua Caramuru e prenderam quatro suspeitos que foram levados à 12ª Delegacia, mas a vítima não os reconheceu e eles acabaram sendo liberados.

Fonte: Paraiba.com.br
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: