Após declarar seu amor por Justin Bieber, Selena Gomez procura ajuda de um pastor evangélico para converter o cantor canadense. O pastor Judah Smithespera converter e salvar Bieber por meio das Escrituras Sagradas.

A presença do pastor Smith na vida deSelena e Bieber é conhecida publicamente, e ele teria sido inclusive a razão para os dois reatarem depois de um rompimento no último ano, conforme noticiou o site The Christian Post. No Instagram, a cantora, de 21 anos, declarou recentemente para aproximadamente 8 milhões de seguidores o quanto o pastor e sua família têm sido importante para ela, por meio da turnê de lançamento de seu livro Jesus Is (Jesus é). "Amo demais o meu pastor e sua família... Não sei o que faria sem eles", publicou Selena em seu perfil do Instagram, saudando a turnê do Jesus Is, apontado na lista de best-sellers do jornal The New York Times, de acordo com seu site oficial.

Justin Bieber tem vivido uma série de problemas com drogas e confusões, mas o pastor virou uma ponta de esperança. Smith tem investido na salvação do cantor teen. "Justin e eu compartilhamos escrituras em uma base regular e nos comunicamos... Acho que todos nós podemos encontrar bastante conforto e clareza através das escrituras", disse o pastor Smith ao canal E!.

O líder da igreja The City Church em Seattle (EUA) aponta que quer elevar Justin Bieber pois sempre acreditou que ele é um bom rapaz. "Eu faço o meu melhor para encorajá-lo, e ele é um jovem espetacular", afirmou ao canal Fox.

Fonte: Momento Verdadeiro
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: