Ariely Bonatti e a equipe MK Music se reuniram nesta segunda-feira (26) para a gravação do clipe 'Estou em Guerra', música de trabalho do novo CD pela gravadora, A Porta.

Foi um dia inteiro de filmagens nas Ruínas de Mangaratiba (RJ). O clima era de 'guerra' ao inimigo e contou ainda com a participação especial do grupo de coreografia, que se apresentou junto à cantora. "Foi um dia intenso, mas amei. A equipe MK Music e eu unimos ideias e sugestão para oferecer o melhor a Deus e vocês. Vai ficar lindo!", ressaltou Ariely Bonatti ao final da gravação. 

A canção "Estou em Guerra" é assinada por André Freire e George de Paula e fala da luta constante contra o mal... "Na torre de vigia não posso vacilar. Minha farda é Tua palavra que vai me camuflar. O inimigo não vai conseguir me enxergar. Meu alvo é santidade, eu vou avançar", declara Ariely em profundos versos. Acesse o nosso canal MK Music no Youtube, cadastra-se e fique por dentro de tudo sobre esta superprodução. Em breve, "Estou em Guerra" estreia e você também vai declarar a falência ao inimigo!

Fonte: MK Music /Via Impactar Gospel

Acompanhe as novidades do ministério "Ariely Bonatti" através das seguintes redes: 
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: