Aumento da perseguição causa sofrimento aos cristãos na Nigéria
Morre "apóstolo" Wesley Santos após ser baleado na cabeça
Grandes nomes da música gospel levam mensagem de fé ao público do #SouManaus
‘A esquerda é incompatível com o cristianismo’, diz Luciano Subirá sobre as eleições
Antônio Carlos Costa Declara seu Posicionamento nas Eleições de 2022.
“E ainda se vier, noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo”
Marinalva reclamou a “maternidade” da faixa durante o Jornal do Piauí desta quarta (23) e afirmou ter várias provas e testemunhas para provar a autoria. A cantora afirma que a música foi composta em 1999 em parceria com a também evangélica e compositora mineira Vânia Nunes especialmente para o aniversário de um grupo da Igreja Assembléia de Deus Missionária em Uberlândia, onde foi apresentada pela primeira vez. "Fizemos inspiradas em um salmo", revela. Quem primeiro gravou canção com o nome de “Deus te quer sorrindo” foi o cantor gospel acreano Marcelo Leite em 2001, devidamente autorizado pela piauiense. No mesmo ano foi a vez de Marinalva gravar a canção em no primeiro CD, intitulado “Por Amor”.
Cruz
Entretanto, Marinalva afirmou ao CidadeVerde.com que quando tiver sua autoria comprovada – seu primeiro disco e pessoas ligadas ao processo de gravação deste são suficientes, acredita – pretende proibir que bandas de forró e axé toquem “Noites Traiçoeiras”. “Se puder proibir, eu faço. Sei que é difícil controlar, porque são muitos casos, mas estou disposta a entrar na Justiça”, pontua, acrescentando que o nome da faixa pode ficar o mesmo consagrado por Rossi.
Após divulgar seu telefone durante a entrevista ao Jornal do Piauí, o celular do pastor Felipe não parou de tocar. Era o próprio Marcelo Rossi que queria entrar em contato. O padre afirmou que não se apossou da canção, mas comprou legalmente, deixando sua assessoria à disposição dos piauienses, sem, entretanto, revelar com quem teria feito a negociação. Marinalva e o pastor Felipe afirmaram que vão a São Paulo no próximo dia 5 de outubro para decidir a questão com Marcelo Rossi. O padre entretanto, afirmou por meio de sua assessoria que o impasse deve ser resolvido com sua gravadora, a SonyBMG.
Post A Comment: