A cantora e compositora mineira, Lorena Chaves, de 26 anos, que participou do programa Ídolos daRede Record, em 2008, disse que tem “nojinho do rótulo gospel”, em entrevista a revista Veja BH. Ela é frequentadora da Igreja Batista Central, em Belo Horizonte (MG), e está lançando recentemente um novo trabalho.

Ela explicou que era “muito louca” na época em que participou do reality show, no qual conquistou o sexto lugar. A artista converteu-se há dois anos e disse que, agora, está mais feliz. “Mas quero cantar para todo mundo, sem gueto”, afirmou ela a Veja BH.

O novo trabalho da cantora leva o selo da gravadora Som Livre. No anúncio do lançamento, que aconteceu no último dia 25 de abril, no Teatro Bradesco, em Belo Horizonte (MG), a seguinte frase gerava curiosidade sobre o que a menina iria apresentar: “Ficar parado em frente ao portão, não faz seus pés tocarem o jardim”.

O novo CD traz 12 canções que “passeiam pelo folk e MPB”, segundo descrição do site da artista. O CD tem influência de estilos musicais como o da banda Los Hermanos, só que com um toque feminino.

Em 2009, ela foi convidada a compor e interpretar uma música para a novela “Escrito nas Estrelas” da Rede Globo. A mineira já dividiu palco com Preta Gil, Paula Lima, Thiago Martins e Raoni Carneiro.

Lorena tem mais de 7 mil seguidores no Facebook e mais de 10 mil no microblog Twitter, segundo dados coletados na manhã desta segunda-feira (29). Ela fez o seguinte comentário, nessa última rede social, sobre seu novo trabalho: “(...) o que pensam comigo! Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana! Tamo juntoooooo!!!!! Uhuuuul”.

Fonte: Christian Post
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: