Marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis (PSD-RJ), o pastor Anderson do Carmo foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (16). O crime ocorreu em Niterói, cidade da região metropolitana do Rio.

De acordo com o portal Uol, Flordelis estava com o marido no momento em que ele foi assassinado. O casal recém havia chegado em casa de carro, por volta das 4h, quando o crime ocorreu.

Buscar pistas que possam indicar os autores do crime. Nas primeiras horas após o assassinato, a assessoria de Flordelis emitiu um comunicado nas redes sociais dizendo que a deputada está abalada, e que o pastor Anderson estava "cumprindo um ministério maravilhoso de redenção de almas".

Amiga do casal, Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, usou o Twitter para manifestar solidariedade com Flordelis. "Estou profundamente abalada com a notícia do assassinato do meu querido amigo e pastor Anderson do Carmo, esposo da minha também amiga deputada Flordelis. Uma pessoa ímpar, exemplo para tanta gente. Pai de 56 filhos, a maioria adotivos", escreveu Damares.

Fonte: Zero Hora
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: