Aumento da perseguição causa sofrimento aos cristãos na Nigéria
Morre "apóstolo" Wesley Santos após ser baleado na cabeça
Grandes nomes da música gospel levam mensagem de fé ao público do #SouManaus
‘A esquerda é incompatível com o cristianismo’, diz Luciano Subirá sobre as eleições
Antônio Carlos Costa Declara seu Posicionamento nas Eleições de 2022.
Jairo Vieira Feitosa, de 34 anos, prefeito da cidade de Pombal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), morreu na madrugada desta quarta-feira (26) vítima de um acidente na BR-230 entre os municípios de Condado e São Bentinho, no Sertão paraibano.
Jairo voltava para Pombal de Campina Grande, onde assinou contratos com a Caixa Econômica Federal para liberação de 110 unidades habitacionais e um matadouro público, reivindicações antigas da população pombalense, quando por volta de 1h capotou a caminhonete S-10 que dirigia, veículo oficial da Prefeitura.
O assessor de Jairo, Fábio Araújo, disse acreditar que a capotagem aconteceu após um cochilo do prefeito ou em decorrência de uma falha mecânica no veículo. "Ele capotou o carro de frente, na mão que dirigia e a estrada era uma reta", contou o assessor. Antes da viagem, a S-10 estava sendo consertada numa oficina em Campina Grande.
O motorista da Prefeitura, de pré-nome Geovane, dirigia um carro atrás da S-10 e, ao ver o acidente, parou o veículo e chamou o socorro, porém, Jairo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da capotagem.
Este era o primeiro mandato de Jairo Feitosa. "Ele era um prefeito de grande popularidade, muito querido e tinha uma amizade muito forte com o presidente Lula", disse o assessor, acrescentando que provavelmente um representante da Presidência da República comparecerá ao enterro marcado para as 18h de hoje.
O corpo de Jairo está sendo velado na casa dele, em Pombal. Às 12h o cortejo seguirá para a Câmara Municipal da cidade, onde ficará por cerca de uma hora, depois sai para a Igreja Plesbiteriana, posteriormente para o Paço Munipal e em seguida para o cemitério local, o Nossa Senhora das Graças.
Jairo Vieira era evangélico, casado com Yasnnaia Poliana Feitosa, secretária de Saúde de Pombal, e tinha um filho de três anos, Pedro.
Com a morte de Jairo, o vice-prefeito de Pombal, Ugo Ugulino Lopes (sem partido) vai assumir a Prefeitura da cidade em 15 dias. Até lá, o presidente da Câmara, João Leite Filho (PSDB), responde pelo município.
Post A Comment: