Aumento da perseguição causa sofrimento aos cristãos na Nigéria
Morre "apóstolo" Wesley Santos após ser baleado na cabeça
Grandes nomes da música gospel levam mensagem de fé ao público do #SouManaus
‘A esquerda é incompatível com o cristianismo’, diz Luciano Subirá sobre as eleições
Antônio Carlos Costa Declara seu Posicionamento nas Eleições de 2022.
Um anúncio de cerveja que misturava símbolos religiosos com linguagem sensual foi sustado pelo Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária (Conar).
O anúncio impresso da cervejaria Devassa, da Schincariol, que foi veiculado em edição especial de uma revista, deve ser julgado novamente no mês de março. As informações são do órgão regulador.
O anúncio empregava o texto Antes de Cristo, alguns povos já faziam cerveja artesanal. Ainda bem que depois de Cristo inventaram o pecado e a assinatura Devassa. Um tesão de cerveja. As citações foram reprovadas pelo órgão em dezembro, devido às referências religiosas misturadas com sensualidade.
Segundo a decisão do Conar pela recomendação para não-publicação do anúncio, a segunda câmara do órgão considerou que a peça publicitária era inadequada e desrespeitosa.
Em sua defesa, a agência e o anunciante alegaram que o anúncio empregava uma linguagem despojada e descontraída, além de ter sido veiculado em meio voltado ao público adulto. Eles disseram ainda que o texto não tem conotação sensual e a assinatura apenas reforçava a qualidade do produto.
Procurada, a Schincariol afirmou que a peça foi veiculada apenas uma vez e que não tem mais a intenção de usá-la.
Fonte: Terra
Post A Comment: