Aumento da perseguição causa sofrimento aos cristãos na Nigéria
Morre "apóstolo" Wesley Santos após ser baleado na cabeça
Grandes nomes da música gospel levam mensagem de fé ao público do #SouManaus
‘A esquerda é incompatível com o cristianismo’, diz Luciano Subirá sobre as eleições
Antônio Carlos Costa Declara seu Posicionamento nas Eleições de 2022.
Casal estava em residência no município de Fazenda Rio Grande, no Paraná. Segundo família da garota, ex-pastor propôs 'devolvê-la' desde que pudesse viver com ela.
A polícia localizou nesta segunda feira (16) o ex-pastor evangélico que fugiu com uma adolescente de 14 anos, em agosto do ano passado, no Paraná. O casal estava em uma residência no município de Fazenda Rio Grande (PR).De acordo com a polícia, os pais da menina, que moravam com ela em Curitiba, desconheciam seu paradeiro desde que ela deixou uma carta explicando que fugiu para morar com o pastor. A última notícia que a família recebeu foi através de uma mensagem enviada por celular, em que o ex-pastor dizia que “devolveria” a menina, desde que ele pudesse viver com ela, proposta que não foi aceita pela mãe.
O Conselho Tutelar de Fazenda Rio Grande foi acionado e, junto com os policiais do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), foi até a moradia.
Encaminhados para a delegacia, a menina e o ex-pastor foram ouvidos pela delegada-titular Eunice Vieira Donome.
A mãe da garota também foi ouvida e, apesar de discordar da união, resolveu aceitar a opção da filha. “Não posso fazer mais nada. Se é o que ela quer, não vou atrapalhar. A porta da minha casa está aberta para quando ela quiser voltar. Só vou torcer para que sejam felizes”, disse.
Depois de prestar declarações, o ex-pastor foi indiciado pela delegada, que lavrou um termo circunstanciado por subtração de incapaz. Todos foram liberados e estão intimados para comparecer à audiência marcada pelo Juizado Especial Criminal para o dia 24 de julho.
“A polícia dá por encerrado este caso. Demos uma satisfação à família e à sociedade. Felizmente esta história acabou bem. Daqui para frente é com a Justiça”, disse a delegada Eunice.
Fonte: G1
Post A Comment: