Aumento da perseguição causa sofrimento aos cristãos na Nigéria
Morre "apóstolo" Wesley Santos após ser baleado na cabeça
Grandes nomes da música gospel levam mensagem de fé ao público do #SouManaus
‘A esquerda é incompatível com o cristianismo’, diz Luciano Subirá sobre as eleições
Antônio Carlos Costa Declara seu Posicionamento nas Eleições de 2022.
Um excêntrico que gastou 3500 libras (cerca de quatro mil euros) para se parecer com o Diabo foi, ontem, proibido de circular pelas ruas à noite.
Gavin Paslow, de 39 anos, tem feito algumas cirurgias para se assemelhar mais fisicamente com o Belzebu: tem os dentes afiados, barba bicuda (que raspou para ir a tribunal), a língua bifurcada, implantes na testa que parecem dois chifres e usa lentes de contato verdes (do gênero dos repteis). Mas a transformação só estará completa quando colocar implantes ósseos na espinha desde a cabeça até às costas e tiver uma cauda verdadeira.
Este amante de heavy metal tem 29 tatuagens temáticas e 11 piercings e diz que vê o corpo como “um trabalho em progresso”. Recusa que esteja a passar por uma crise de idade, salientando que “não existe nada de errado” com ele e que é “quase humano”.
Separado e pai de duas filhas (com três e 15 anos), Gavin foi acusado de fraudes fiscais. Quando se apresentou no tribunal com este aspecto e sob o nome Diablo Delenfer, os juízes determinaram que passaria a ter recolher obrigatório e não poderia perambular pelas ruas durante a noite.
Fonte: Destak
Post A Comment: