Um fiel da Igreja Mundial do Poder de Deus afirmou ter esfregado a "toalhinha milagrosa", que pegou emprestada com o Pastor da Igreja Mundial, no banco ao qual devia R$ 18 mil e a dívida sumiu. 

O vídeo do testemunho veicula na internet em blogs de humor, que fizeram chachota com a situação. "Eu passei e peguei a toalhinha com o Pastor aqui, e aí quando foi à noite eu passei lá na porta do banco e encostei a toalhinha na fechadura do banco e disse: Senhor, essa dívida vai sumir, em nome de Jesus", contou o fiel, que não teve o nome divulgado. 

"Depois de uma semana eu fui ao banco para consultar meu saldo e o gerente afirmou que eu não tinha mais nenhuma dívida", disse ao Pastor, que emendou a resposta: "Jesus paga a dívida. Paga ou não paga?".



Fonte: SRZD
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: