Aumento da perseguição causa sofrimento aos cristãos na Nigéria
Morre "apóstolo" Wesley Santos após ser baleado na cabeça
Grandes nomes da música gospel levam mensagem de fé ao público do #SouManaus
‘A esquerda é incompatível com o cristianismo’, diz Luciano Subirá sobre as eleições
Antônio Carlos Costa Declara seu Posicionamento nas Eleições de 2022.
19ª Marcha Para Jesus ocorreu neste sábado. Trânsito sofreu alterações durante realização do evento evangélico. A cantora gospel Ana Paula Valadão, líder do grupo Diante do Trono, gravou o DVD - "Creio"
A 19ª Marcha Para Jesus reuniu, neste sábado (9), um público de milhares de pessoas que percorreu a Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus, até o Centro Cultural e Desportivo, o sambódromo, na Zona Centro-Oeste. Durante o evento, alimentos foram recolhidos para serem destinados às vítimas da cheia e aproximadamente 20 carros de sons acompanharam a multidão. A cantora gospel Ana Paula Valadão, líder do grupo Diante do Trono, gravou o DVD - "Creio".
A concentração começou por volta do meio-dia, entre as ruas Silva Ramos e Japurá, no Centro. Os fiéis saíram em passeata por volta das 15h, em direção ao sambódromo. O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Transito (Manaustrans) informou que 130 agentes orientaram os motoristas durante o evento.
A cantora gospel Ana Paula Valadão, líder do grupo Diante do Trono, foi a atração da marcha deste ano. De acordo com o presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), Valdiberto Rocha, a Marcha Para Jesus coincidiu com a gravação do DVD da cantora gospel Ana Paula Valadão, líder do grupo de louvor Diante do Trono. Valadão e os cantores do Diante do Trono chegaram nesta sexta-feira (8) a Manaus.
Em entrevista para uma rádio local, a cantora disse que era “um sonho antigo” gravar em Manaus após 15 anos de ministério e louvor. “A cada ano Deus tem colocado no nosso coração um lugar estratégico para fazermos a gravação anual. Agora chegou o tempo de Manaus. Então, a experiência com Deus é renovada cada dia”, destacou Ana Paula.
Desvios no trânsito
O órgão precisou modificar o trânsito em ruas e avenidas das Zonas Sul, Centro-Sul e Centro-Oeste. Os motoristas precisaram ficar atentos para que não fossem presos em congestionamentos.
Segundo o Manaustrans, houve opções de desvios para condutores durante a realização do evento evangélico. No momento em que os fiéis chegaram na avenida Djalma Batista, ela foi interditada no sentido Centro/bairros a partir da avenida Senador Álvaro Maia até chegar ao sambódromo, na avenida Pedro Teixeira. O fluxo de veículos da avenida Constantino Nery (sentido bairros/Centro) foi desviado, a partir do viaduto de Flores, para a avenida Mario Ypiranga (antiga Recife) quando a marcha atingiu a área do conjunto Eldorado, Zona Centro-Sul.
Fonte: A Critica
Foto: Márcio Silva
Post A Comment: