A modelo declaradamente evangélica Aline Franzoi, a primeira brasileira a trabalhar como ring girl no UFC, será a estrela da esperada “Playboy” do mês de setembro.

Aline, que já apareceu num ensaio sensual para a revista “Vip” recentemente, disse em entrevistas anteriores que não aceitaria posar nua.

Em outras declarações ela já parecia ser mais flexível quanto ao assunto.

“Vou fazer tudo o que eu achar que devo”.

Agora, sua posição é firme quanto a posar nua e já é confirmado o seu nome na revista sensual masculina.

Com isso, a atendente semanal de uma igreja evangélica deve enfrentar ainda mais críticas.

Quando foi eleita para o posto de ring girl, Aline atraiu críticas pelo trabalho ‘vulgar’ e num ambiente de esporte violento, sendo evangélica.

Na época, a modelo buscou justificar dizendo que “Deus olha o coração”.

"É muito relativo o que é certo e errado, concilio não só essa nova carreira, como a carreira de modelo também, pois, na minha concepção, Deus olha o nosso coração e a nossa intenção”, disse ela, em declarações anteriores.

Ela ainda usa o seu Facebook para mostrar sua fé em Deus. “Sou evangélica e uso meu Facebook para dizer o quanto Deus foi e é poderoso em minha vida. E, afinal, o que tem de errado ser ring girl?"

Aline namora há seis meses o ator Danilo Francesco e diz que lida bem com o assédio e cantadas de lutadores e fãs.

“Tento levar numa boa. O assédio aumentou depois desse trabalho, mas eu namoro e me coloco no meu lugar”.

A modelo também já participou de concursos de Miss e fez uma pequena atuação na novela “Guerra dos Sexos”.

Fonte: Christian Post
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: