Aumento da perseguição causa sofrimento aos cristãos na Nigéria
Morre "apóstolo" Wesley Santos após ser baleado na cabeça
Grandes nomes da música gospel levam mensagem de fé ao público do #SouManaus
‘A esquerda é incompatível com o cristianismo’, diz Luciano Subirá sobre as eleições
Antônio Carlos Costa Declara seu Posicionamento nas Eleições de 2022.
Um músico integrante de uma banda de evangélica passou por maus momentos ao ser vítima de um sequestro relâmpago no final da noite desta quarta-feira (23), em João Pessoa. O fato aconteceu no Bairro das Indústrias.
De acordo com a polícia, por volta da meia noite, o músico estava saindo da casa de amigos onde acabara de participar de uma reunião sobre a banda, quando foi abordado por quatro homens.
Armados de revólveres, os desconhecidos obrigaram o músico a colocar a camisa na cabeça e saíram no carro dele, um Fiat Uno de cor branca. Os bandidos saíram em direção ao bairro de Mandacaru e ao chegar numa comunidade conhecida por “Pedreira”, eles pararam o carro.
O músico foi retirado do carro e depois de ser barbaramente espancado foi deixado no local enquanto que os bandidos fugiram levando o carro. Antes de irem embora, os acusados ainda efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima saiu do local e comunicou o fato a uma viatura que trafegava pela área e repassou as características físicas dos suspeitos.
Os policiais iniciaram as investigações e poucos minutos depois encontraram o carro do músico abandonado na Rua Caramuru e prenderam quatro suspeitos que foram levados à 12ª Delegacia, mas a vítima não os reconheceu e eles acabaram sendo liberados.
Fonte: Paraiba.com.br
Post A Comment: