Ana Júlia Carepa destacou que, não por acaso, em seu governo, Belém ganhou uma grande obra que leva o nome de um dos pioneiros da igreja Assembleia de Deus. A primeira inauguração do Programa Ação Metróle, o elevado entre as Avenidas Júlio Cezar e Pedro Álvares Cabral, chama-se Daniel Berg, um dos fundadores da congregação. É deste sueco, o mérito junto com Gunnar Vingren, a implantação do credo evangélico que iniciou na capital paraense e ganhou o mundo.
Na ocasião, a governadora ainda elogiou o trabalho social realizado pela Assembleia de Deus e comentou que as ações tem muita afinidade com o Governo do Estado. "São atividades semelhantes que visam melhorar a vida dos que precisam de apoio e, principalmente, dar oportunidade à juventude. É como também estamos fazendo com programas como o Pró-Jovem, o NavegaPará, a reforma das escolas estaduais. São trabalhos feitos por entes diferentes, porém, que têm o mesmo objetivo, o de melhorar a vida das pessoas", assinalou.
Na cerimônia, a governadora recebida pela comunidade evangélica que a abordou para cumprimentos e fotos, após a saudação feita por ela. O presidente da Assembleia de Deus em Belém, pastor Samuel Câmara, agradeceu a participação e apoio de Ana Júlia Carepa ao evento e anunciou que o centenário da igreja será realizado novamente no Estádio do Mangueirão, daqui a um ano. O presidente da Assembleia de Deus do Rio de Janeiro, o pastor Silas Malafaia também participou das comemorações.
Fonte: Agencia Pará
Post A Comment: