Sempre preocupada com o meio ambiente, a agência Rae,MP abraça mais uma campanha em prol da sustentabilidade e da melhoria do planeta. Desta vez, a agência preparou uma ação especial para a Hora do Planeta, um evento de caráter mundial organizado pela WWF com o objetivo de incentivar a população a um simples ato simbólico de apagar as luzes por 60 minutos. A Rae,MP resolveu lançar um desafio com o intuito de estimular a participação dos internautas nesta importante causa que acontece anualmente desde 2007.
Foi desenvolvido pela agência um tema especial em tons escuros, com a finalidade de gastar menos energia, que poderá ser baixado para os navegadores Chrome e Firefox. Se a marca de 15 mil downloads for atingida no período de uma semana (de 26/03 a 02/04), a Rae,MP se dispõe a doar o valor equivalente à sua conta de luz do mês anterior (aproximadamente R$ 2.000,00) para uma instituição ligada à causa.
A ação, que tem início nesta sexta-feira, dia 25, conta também com roupagem especial em todo o seu ambiente on-line (site, redes sociais e newsletter), fornecendo dicas e informações, além de disponibilizar um twibbon temático, que escurece os avatares de Twitter, poupando energia consumida pelo computador.
A Hora do Planeta acontece neste próximo sábado, 26 de março. Para participar deste movimento, apague as luzes entre 20h30 e 21h30. Acompanhe a ação através do site www.raemp.com.br.
Site oficial: www.horadoplaneta.org.br.
Ficha Técnica:
Título: Hora do Planeta
Direção de Criação: Mauro Kelm
Revisão: Carolina Waideman
Design de Interatividade: Danilo Araújo e Vanessa Sales
Social Media: Marina Mizioka
Programação: Lucas Cavallari
Planejamento: Henrique Santos, Leonardo Dias, Danielli Amaral e Kelly Valete
Atendimento: Eric Lança
Direção Geral: Marcelo Ponzoni
Fonte: Portal da Propaganda
Post A Comment: