A cantora Perlla, de 23 anos, que ficou conhecida por seus sucessos de funk melody, lançou nesta semana seu primeiro disco gospel, denominado A minha vida mudou. São 12 faixas, algumas composições são da artista e do marido Cássio Castilhol. O CD tem ainda trabalho de grandes compositores evangélicos como Anderson Freire, Davi Passamani e Davi Sacer.

Para o novo trabalho, ela escolheu o gênero pop, para manter a identificação com o público jovem. As músicas exploram batidas eletrônicas e instrumentos acústicos.

Perlla contou que é diferente gravar músicas não-religiosas das novas canções. “Gravava mole [referindo ao antigo trabalho de funk], pois sabia que ali era uma coisa mais para mim e para o público mesmo. Hoje é tudo diferente. O repertório foi todo baseado no que Deus colocou em nossas vidas. Antes de gravar a gente fazia orações e não estávamos sozinhos. Não foi fácil, fiquei nervosa, pois estávamos mexendo com almas, com vidas e em primeiro lugar quem nos direciona é Deus”, explicou em coletiva de imprensa realizada no centro do Rio de Janeiro (RJ) na tarde de quinta-feira (28).

Os clipes inéditos do novo trabalho da cantora serão exibidos neste sábado (2) no programa Vitória em Cristo transmitido na Rede TV (às 9h) e na Band (às 12h).

Durante a coletiva, Perlla comentou que nasceu em uma família evangélica. Por exemplo, sua avó era dirigente de cultos de consagração. Antes da famosa nascer, o Senhor teria profetizado que o bebê que sua mãe – Dona Marilene – esperava era uma menina e que seria uma adoradora. Segundo a cantora, nessa época, a mãe não sabia o sexo ainda. Durante toda a infância, ela participava dos cultos acompanhando a mãe.

A cantora ficou conhecida com apenas 16 anos, quando estourou com o sucesso funk Tremendo vacilão. Ela está gravida da segunda filha. Para saber mais sobre o trabalho dela, acesse http://www.perlla.com.br

Fonte: Christian Post
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: