“Louvo a Deus pela Patmos. Louvo a Deus por esse momento”, declarou o pastor Jaime Soares, presidente da Assembleia de Deus em Bonsucesso (RJ). A igreja foi o cenário do lançamento do CD Rasgue o Coração, do cantor Marcelo Santos, na noite de quinta-feira, dia 29 de outubro. O culto foi transmitido ao vivo pela RádioWeb CPAD.

Com muita gratidão a Deus, louvor e pregação da Palavra, a Patmos Music reuniu convidados e amigos para o evento. Há 23 anos no mercado fonográfico, o produtor Melk Carvalhedo, ao lado de sua esposa, a cantora Vanilda Bordieri, não escondeu a alegria em participar da produção do álbum. “Trabalhei em quase todas as gravadoras. Quase, porque só faltava a Patmos. Estou muito feliz por esse trabalho”, alegrou-se.

O culto começou às 19h30 com oração e louvor congregacional ministrado por Marcos Asa. Em seguida, foi a vez da apresentação do cantor do Marcelo Santos com banda. Seis hinos do novo trabalho entre eles a música tema do álbum, levou a igreja a adorar ao Senhor.

Marcelo Santos, não conteve a emoção. “Quando cheguei para orar na igreja antes do culto começar, um filme se passou pela minha cabeça, fui até 21 de março de 1981, quando a minha mãe, a cantora Izete Santos lançou seu trabalho. Não tenho palavras para agradecer a Deus por este dia”, disse.

A participação da cantora Lília Paz, manteve o clima de adoração. Ela emocionou o público ao dedicar o hino O Chamado de Jeremias ao companheiro de gravadora. “Não temas, Marcelo. Deus tem muito mais para você”, ministrou.

Após a pregação da Palavra de Deus pelo pastor Jaime Soares, o cantor Álvaro Tito louvou com um dos clássicos de sua carreira: Não há Barreiras. “Não poderia deixar de participar deste momento na vida e ministério do Marcelo Santos”, foi uma das afirmativas do cantor.

Após o culto, foi realizada uma coletiva de imprensa. Vários veículos de comunicação do mercado evangélico e ouvintes da Rádio Web CPAD participaram. Pastor Jaime Soares, o cantor Marcelo Santos, o produtor Melk Carvalhedo e o gerente da Patmos Music, Geziel Damasceno compuseram a mesa.

Material fonográfico interativo, contratação de novos talentos e investimento em grandes lançamentos como será o novo trabalho da cantora Lília Paz foram alguns dos anúncios feitos durante a coletiva. Desta vez, quem assina a produção de Lília é Jairinho Manhães e Cassiane. “O repertório está imperdível. E, celebraremos a Deus um grande lançamento desse novo trabalho da Lília”, garantiu Geziel.

Ele ainda ressaltou o objetivo da Patmos Music no mercado fonográfico. “A CPAD é sem dúvida a maior editora da América Latina e a Patmos pertence a este selo. Isso porque pertencemos a maior denominação pentecostal. A nossa luta, o nosso compromisso, é para consolidar a gravadora no mesmo nível em que a CPAD está para atendermos as demandas da nossa igreja”, asseverou.

Para 2010, a produção do CD comemorativo pelos 100 anos das Assembleias de Deus no Brasil e a contratação de uma dupla sertaneja. “Quero agradecer a Deus por tudo o que tem feito. Também agradeço o apoio do diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, ao confiar-me a gravadora e a Newton Cezar, que gerenciava a Patmos antes de mim e foi o responsável pela produção do Marcelo. Enfim, muito obrigado a todos e conto com as vossas orações para a concretização desse trabalho”, finalizou Geziel.

Fonte: Gospel Music Café
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: