Ganhadora Vânia Souza do concurso ‘Tem um cantor Gospel lá em Casa’ em parceria exclusiva com o Salão Internacional Gospel, recebeu prêmio de R$ 5.000 e assinou contrato com a MR1, na última sexta-feira.
Souza emocionou o Brasil com seus agudos e foi responsável por fazer uma pessoa desistir de se suicidar, cantando a música “Campeão” de Jamily no Programa da Eliana, no SBT.

Ela relatou o processo de sua vitória que começou quando seu irmão lhe avisou sobre o concurso onde ela trabalha como vendedora. Eles gravaram um vídeo simples de 1 minuto e postaram no YouTube.
“Postamos no YouTube esperando em Deus que algo acontecesse.”
“As promessas do nosso Pai começaram a se realizar na minha vida, passei pela primeira etapa, depois fui para a segunda, até o fim."Duas semanas depois suas preces foram atendidas e ela foi chamada pelo SBT. Em seguida ela passou por diversas etapas “onde tinham outros cantores bons, homens e mulheres de Deus!”
A ganhadora do concurso credita tudo ao trabalho do Espírito Santo.
"Em todos os momentos o Espírito Santo estava comigo.”
A cantora está agora escolhendo o repertório e promete que em breve estará entrando em estúdio e no Salão Internacional Gospel.
“O Brasil vai me conhecer ao vivo! E agora é só vitória! Mas, tudo para honra e glória do nosso Deus! Espero que o Brasil possa ser abençoado através da minha voz e da música que faço."
“Tem um Cantor Gospel lá em Casa” é um quadro do programa secular da apresentadora do SBT, Eliana, que realiza uma competição entre cantores de música gospel.
Fonte: Christian Post
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: