Aumento da perseguição causa sofrimento aos cristãos na Nigéria
Morre "apóstolo" Wesley Santos após ser baleado na cabeça
Grandes nomes da música gospel levam mensagem de fé ao público do #SouManaus
‘A esquerda é incompatível com o cristianismo’, diz Luciano Subirá sobre as eleições
Antônio Carlos Costa Declara seu Posicionamento nas Eleições de 2022.
Jogador do Flamengo Léo Moura revelou recentemente que teve premonições durante jogos da Libertadores, além de outras, o que o fez se aproximar mais da igreja evangélica.
Léo Moura, 33 anos de idade, afirmou recentemente que teve revelações divinas. Segundo reportagem da Globo, Moura sonhou que corria e marcava um gol na noite anterior ao jogo com o Emelec. O seu sonho, ele afirma, se tornou realidade.
“Tive várias revelações, isso me aproximou ainda mais da igreja. Na Libertadores, na noite anterior ao jogo com o Emelec, eu tive um sonho onde via muitas pessoas orando por mim, eu corria em direção ao gol e marcava. Na primeira bola do jogo, eu fiz como estava no sonho. Aquilo era uma mensagem de Deus que se realizou”, disse ele, segundo a Globo.
Léo, que já frequentava a igreja evangélica, afirma que agora tem ido com mais frequência e irá se batizar no mês que vem. Ele atende à Igreja Batista Central da Barra (IBC), cujos pastores são Emersom Pinheiro e sua esposa Fernanda Brum.
O jogador tem também trocado os hits do som de seu carro. Agora ele ouve músicas de Thales Roberto, quem ele considera seu amigo; e os próprios pastores de sua igreja.
Relacionado
“Agora, mudou. Você vai tirando algumas músicas. Fui chamado através do testemunho do Thales Roberto, que hoje virou meu amigo, junto com a Fernanda Brum, que além de ser pastora da minha igreja é um louvor que eu gosto muito. Tem a Bruna Carla. São músicas que pessoas de fora também gostam”, disse o jogador.
Nos campos Moura comemora os gols fazendo um símbolo com os três dedos para representar a Santíssima Trindade do Pai, Filho e Espírito Santo e diz querer revelar paz e não fanatismo.
“Não é fanatismo, porque sempre tive fé. Creio e estou no caminho de Deus, mas não sou fanático. Sempre fui à igreja, agora com mais frequência. Procuro tranquilidade, passar mensagem para alguns companheiros, e sabendo dividir. Não posso deixar que as coisas da religião se misturem com o profissional. No início deste ano pude mergulhar de cabeça, até porque é uma coisa que tem me feito muito bem, profissional e pessoalmente. Cada dia melhoro como pessoa”, afirmou.
Léo Moura, hoje, não tem vergonha do “Evangelho”. Em um vídeo publicado recentemente, ele aparece urgindo a todos que aceitem a Cristo. "Que vocês sigam o caminho de Jesus porque é o caminho da salvação", diz o jogador no vídeo.
Ainda, Moura está ‘encabeçando’ como diretor o Gospel Night, evento previsto para ser um dos maiores eventos gospel da zona oeste do Rio de Janeiro, marcado para o mês de julho.
Léo Moura nasceu em Niterói, no estado do Rio de Janeiro, colecionou passagens por diversos clubes brasileiros em sua carreira. Atualmente ele é jogador titular da equipe de futebol Flamengo.
Fonte: Christian Post
Foto: Rádio Glória
Post A Comment: