John Lennon, agora jogador do Botafogo, não canta. E se cantasse, não escolheria o rock. O reforço alvinegro não é fã de seu xará mais famoso, vocalista do The Beatles, morto em 1980. O atleta de 20 anos, nascido em 1991, falou com exclusividade para o LANCENET! o que gosta de escutar e pretende apresentar nos palcos da bola.

- Não gosto de Beatles, prefiro música gospel. Mas adoro meu nome e ele já me trouxe muitas alegrias. Sei que nome é chamativo, mas espero aparecer também pelo futebol. Quero mostrar trabalho com a camisa do Botafogo - disse o lateral-direito, anunciado pelo clube na tarde desta segunda-feira.

John Lennon, registrado como John Lennon Silva Santos, também revelou quem o batizou:

- A ideia partiu do meu tio, José Fernando, grande fã dos Beatles. Ele sugeriu, meu pai gostou também, e pronto.

No futebol, o atleta é conhecido apenas como Lennon. Ele atuou pelo Vila Nova (GO) no Estadual e foi um dos destaques do time, que saiu da competição na semifinal, eliminado pelo Goiás. O jogador deve desembarcar no Rio de Janeiro até o fim desta semana.

- Nesta terça-feira meu empresário está vindo para Goiás e vai tratar as últimas coisas da liberação com o Vila Nova. Meu desejo é estar logo com os jogadores do Botafogo - comentou o atleta, que assinou com o Glorioso por quatro anos.

Fonte: Minuto L
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: