O deputado federal Anthony Garotinho (PR) utilizou parte do horário eleitoral gratuito desta noite para pedir aos eleitores evangélicos que não votem no prefeito Eduardo Paes (PMDB), candidato à reeleição, porque ele apoia o movimento gay.

“O Eduardo Paes participa da Parada Gay, vende a cidade do Rio como destino homossexual e depois vai a templos evangélicos dizer amém, amém, amém. A quem ele quer enganar?”, questionou o deputado, que assumiu que o tema escolhido por ele é polêmico. “Sei que vão meter o malho em mim. Mas o povo tem que abrir os olhos para político que quer agradar a todos”, afirmou.

O PR de Garotinho faz parte da coligação que apoia Rodrigo Maia (DEM). A filha de Garotinho, a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), é candidata a vice na chapa. Nas ultimas pesquisas os candidatos vêm perdendo pontos. No ultimo Datafolha ficou com 4% e no Ibope 3%.

O prefeito Eduardo Paes tem o apoio do senador Marcelo Crivella (PRB), que também é bispo da Igreja Universal. Ontem no programa eleitoral, a cantora evangélica Aline Barros também deu um longo depoimento a favor de Paes.

Fonte: Sonda Brasil
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: