Aumento da perseguição causa sofrimento aos cristãos na Nigéria
Morre "apóstolo" Wesley Santos após ser baleado na cabeça
Grandes nomes da música gospel levam mensagem de fé ao público do #SouManaus
‘A esquerda é incompatível com o cristianismo’, diz Luciano Subirá sobre as eleições
Antônio Carlos Costa Declara seu Posicionamento nas Eleições de 2022.
Uma evangélica da Assembleia de Deus Vitória em Cristo está sendo indicada a receber o “Prêmio Faz Diferença” que presta uma homenagem a brasileiros que contribuíram de alguma forma para mudar o país.
Elida Hederick Vieira é professora e abrigou em sua casa a nigeriana Hadijatou Anadou, funcionária do Ministério da Educação da República do Níger que teve seus documentos roubados durante viagem que fez para participar do Rio +20.
Ao encontrar Hadijatou chorando no aeroporto, Elida resolveu abrigá-la e ajudá-la a tirar novamente a documentação necessária para poder retornar ao seu país. O trabalho da brasileira ganhou destaque e a nigeriana saiu do Brasil agradecida por ter encontrado uma pessoa tão boa.
O prêmio é uma iniciativa do jornal O Globo e tem a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) como patrocinadora, até o dia 2 de janeiro os internautas podem votar nos indicados de 17 categorias.
O resultado será divulgado em um caderno especial no dia 19 de janeiro. Em março cada um dos vencedores participará de uma cerimônia onde receberão um troféu. Para votar clique aqui. As informações são do Verdadegospel.com.
Fonte: Gospel Prime
Post A Comment: