Aumento da perseguição causa sofrimento aos cristãos na Nigéria
Morre "apóstolo" Wesley Santos após ser baleado na cabeça
Grandes nomes da música gospel levam mensagem de fé ao público do #SouManaus
‘A esquerda é incompatível com o cristianismo’, diz Luciano Subirá sobre as eleições
Antônio Carlos Costa Declara seu Posicionamento nas Eleições de 2022.
Por volta das 22h de domingo (2), um homem armado com uma faca entrou em uma igreja durante a celebração de um culto para agredir a ex-mulher, no Bairro São Sebastião II, em Porto Velho. Segundo a polícia, o homem teve que ser contido por vários membros da igreja. O homem também agrediu o pastor que celebrava o culto.
Depois de causar tumulto e ter que ser rendido para largar a faca, o homem conseguiu se soltar e pegou uma enxada que era utilizada para a reforma do local e quebrou diversas vidraças da entrada e da lateral do prédio da igreja.
O jovem de 24 anos foi preso por tentativa de homicídio. O pastor, que não quis ser identificado para preservar a igreja, conta que o rapaz estava visivelmente embriagado e não se conformava com a separação.
"As pessoas estavam em pânico, o jovem estava muito agressivo. Algumas mulheres desmaiaram, tiveram que ir para o hospital, nem conseguiram dormir a noite. A ex-mulher dele não conseguia nem falar direito com o delegado para contar o que tinha acontecido", relara o pastor.
Quanto as vidraças quebradas, o pastor garante que o rapaz disse estar arrependido e que pagaria o conserto. "Na central de flagrantes ele se arrependeu do que tinha feito, pediu desculpas e disse que ia pagar os vidros. Eu conversei bastante com ele, perguntei por que ele tinha feito aquilo. Ele pediu perdão", completa o pastor.
Fonte: G1
Post A Comment: