Aumento da perseguição causa sofrimento aos cristãos na Nigéria
Morre "apóstolo" Wesley Santos após ser baleado na cabeça
Grandes nomes da música gospel levam mensagem de fé ao público do #SouManaus
‘A esquerda é incompatível com o cristianismo’, diz Luciano Subirá sobre as eleições
Antônio Carlos Costa Declara seu Posicionamento nas Eleições de 2022.
O depoimento de um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus sobre uma ex-obreira que perdeu a vida no incêndio na Boate Kiss, no último domingo, emSanta Maria, Rio Grande do Sul, causou revolta nos internautas, que usaram a rede social Facebook para expressar sua opinião.
De acordo com o pastor, a ex-obreira não queria ir à festa "Agromerados"organizada por universitários, mas acabou sendo influenciada. O pastor da IURD relata ainda que havia conversado com a jovem cerca de duas semanas antes da tragédia. "Ela disse que foi 'fraqueza'. Ela foi deixando aos poucos de vir à igreja (...) e com problemas familiares ela acabou se afastando," relatou o pastor no programa da "TV IURD". Ainda segundo ele, a igreja está apoiando a família naquilo que é possível.
O incêndio na Boate Kiss, começou entre 2h e 3h da madrugada de domingo, quando a banda 'Gurizada Fandangueira', uma das atrações da noite, teria usado efeitos pirotécnicos durante a apresentação, segundo informações do site "Zero Hora". O fogo teria iniciado na espuma do isolamento acústico, no teto da casa noturna. Sem conseguir sair do estabelecimento, pelo menos 235 jovens morreram e outros 100 ficaram feridos. Sobreviventes dizem que seguranças pediram comanda para liberar a saída, e portas teriam sido bloqueadas por alguns minutos por funcionários.
Fonte: Momento Verdadeiro
Post A Comment: