Aumento da perseguição causa sofrimento aos cristãos na Nigéria
Morre "apóstolo" Wesley Santos após ser baleado na cabeça
Grandes nomes da música gospel levam mensagem de fé ao público do #SouManaus
‘A esquerda é incompatível com o cristianismo’, diz Luciano Subirá sobre as eleições
Antônio Carlos Costa Declara seu Posicionamento nas Eleições de 2022.
Um homem de 29 anos, um dos assaltantes presos no último dia 31 de dezembro, no assalto e sequestro de passageiros de um ônibus intermunicipal em Santa Izabel do Pará, nordeste paraense, foi reconhecido nesta quarta-feira (2) como um dos indiciados no inquérito sobre a morte do pastor José de Arimatéia, ocorrida em 6 de outubro de 2011, em Marituba, região metropolitana de Belém.
Segundo a polícia, o suspeito está com mandado de prisão preventiva decretado desde 24 de maio de 2012, pela juíza Viviane Monteiro da Luiz, titular da 1ª Vara Cível e Criminal de Benevides. José de Arimatéia foi morto com seis tiros na cabeça, no quintal de casa, por dois homens que invadiram o imóvel duranteassalto, configurando o crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte.
Segundo o responsável pelo inquérito da morte do pastor, delegado Eduardo Rollo, da Divisão de Homicídios, o suspeito foi reconhecido pelo investigador Marcelo Calandrini em reportagem sobre o assalto que terminou com passageiros reféns, no último dia de 2012, em Santa Izabel.
Segundo a polícia, o suspeito ficará recolhido no Presídio Estadual Metropolitano 1, em Santa Izabel do Pará.
Fonte: G1
Post A Comment: