Um homem identificado como Mayk Amorim Rolim, 29, foi preso na manhã de hoje (5), depois que tentou matar com várias facadas o eletricista Wagner Marques Vieira Paixão, 28. O crime ocorreu por volta de 5h, na rua Paraguai, bairro Novo Israel 1, Zona Norte.

De acordo com informações da polícia, após cometer o crime, o suspeito ainda tentou se esconder numa igreja evangélica se passando por fiel.

De acordo com a vítima, ele e outros amigos estavam bebendo em frente a sua casa quando Mayk, que mora na mesma rua e já é conhecido por se envolver em confusão, se aproximou com um ferimento na mão direita.

O suspeito teria ficado provocando a vítima com os amigos dizendo que ia derramar o sangue no copo deles para eles tomarem. “Ele já chegou com a mão cortada, nós pedimos para ele sair porque não queríamos confusão, mas ele continuou e ameaçava pingar sangue no nosso copo. Meu amigo pegou um pedaço de pau pra assustar ele e ele foi embora”, informou.

Depois que foi expulso por Wagner e seus amigos, Mayk voltou armado com uma faca e partiu para cima dos homens. Todos conseguiram correr, menos Wagner que ficou de frente com o suspeito.

“Ele me pegou de surpresa e já foi enfiando a faca e rasgando meu ombro esquerdo, depois ele tentou me golpear mais vezes. Como eu já estava tonto da bebida e de tanto perder sangue, eu caí de uma ladeira grande, fui me batendo todo e já caí desmaiado. Meus amigos falaram que quando ele me viu desmaiado achou que estivesse morto e foi embora”, relatou.

A vítima foi socorrida pelos vizinhos e levada par ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, Zona Norte, onde passou por cirurgia e corre risco de perder movimentos do braço esquerdo.

Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados e fizeram buscas pelo bairro e encontraram Mayk dentro de uma igreja evangélica, sentado num banco, tentando se passar por irmão. Mas ele foi desmascarado pelos frequentadores da igreja e preso.

O suspeito foi levado para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi ouvido, assinou um termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de Lesão Corporal e foi liberado.

Fonte: Em Tempo
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: