Em entrevista ao jornal O Dia de domingo (8), Mara Maravilha contou que além de prazer, ser cantora gospel dá dinheiro. "Dá dinheiro sim. Eu tenho uma vida boa. Te asseguro que é mais do que eu preciso", diz ela que tem uma casa em São Paulo com quarto quartos e um sítio com algumas casas.

Aos 45 anos, Mara diz que tem vontade de ser mãe, mas precisa de um pai. "Uma criança precisa der educada, uma pessoa só educando...".

A cantora também falou sobre o novo namorado, Augusto Vicente, de 35 anos. "Já conheço a família dele toda. O avô dele sempre me chama de Maravilha, a mãe dele se chama SôniaMara", disse.

Para ela, a gula é seu maior pecado. "Moderador de apetite para mim é coisa do inferno". Mara pontuou também que não se dá bem com Daniela Mercury. "Minha mãe fez muito por ela e acho a Daniela uma ingrata", diz.

Fonte: Revista Quem
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: