O cantor Naldo chorou durante um show gospel na noite desta terça (11), no Rio de Janeiro. O funkeiro, que será pai pela segunda vez, participou da apresentação do cantor Thalles Roberto, no Barra Music (assista ao vídeo abaixo). O artista revelou no Instagram que resolveu participar do evento sem ter programado. Ele, aliás, ficou sabendo no mesmo dia sobre gravidez da mulher, Ellen Cardoso (ex-Mulher Moranguinho).

“Foi incrível, e eu com o tempo apertado por conta do meu show rsrsrs Mais vinha toda hora na cabeça, ‘Fique tranquilo eu estou no comando’, e pra quem sabe, isso é Deus falando e ponto final. Contei isso pro povo de Deus no palco com o Thalles ouvindo tudo, O povo gritando Volta pra Jesus, e aos gritos, cantando o refrão de Arde Outra Vez, Não tenho dúvidas, quem me fez fazer o retorno e ir ao palco cantar Clareia com Thalles foi o ESPÍRITO SANTO DE DEUS. Galera, não se assustem com novidades, é chegado o tempo do mestre na minha vida. [sic]“, escreveu Naldo na rede social.

Já Thalles também postou um vídeo no Instagram com a participação do artista e deu a entender que Naldo pode estar mudando. “Esse homem de joelhos é o Naldo, que eu amo muito é que verei, com toda certeza do mundo, louvando SOMENTE AO SENHOR, no tempo de Deus! [sic]“, postou ele. Será que veremos uma conversão do funkeiro ao evangelho em breve?

Fonte: Boa Informação
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: