Aumento da perseguição causa sofrimento aos cristãos na Nigéria
Morre "apóstolo" Wesley Santos após ser baleado na cabeça
Grandes nomes da música gospel levam mensagem de fé ao público do #SouManaus
‘A esquerda é incompatível com o cristianismo’, diz Luciano Subirá sobre as eleições
Antônio Carlos Costa Declara seu Posicionamento nas Eleições de 2022.
Para evitar mais controvérsias, os produtores do filme Son Of God, baseado na minissérie de sucessointernacional A Bíblia, decidiram cortar do longa a participação do ator marroquino Mohamen Mehdi Ouazanni, que interpretou o diabo na série.
Segundo o site The Hollywood Reporter, o motivo do corte foi o burburinho causado no ano passado pela semelhança física entre Ouazanni e o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Para alguns, a escolha do ator teria uma mensagem política escondida. Porém, seus criadores Roma Downey e Mark Burnett afirmaram que a semelhança não passava de uma coincidência e que ambos apoiavam Obama.
“Alguém fez uma comparação do ator com nosso presidente e, no dia seguinte, quando achei que todos estariam falando sobre Jesus, a imprensa só falava sobre satã. Para o filme, eu quero que o foco seja todo em Jesus”, conta a produtora Roma, que também interpreta Maria, mãe de Jesus. “Agora este filme é somente sobre o filho de Deus, e o diabo não terá mais espaço na tela”, diz.
A minissérie A Bíblia se tornou um grande sucesso na audiência internacional. Nos Estados Unidos, o programa alcançou mais de 100 milhões de espectadores ao longo de seus dez episódios. No Brasil, a série foi exibida pela TV Record, que conquistou a vice-liderança na faixa das 21h30, às quartas-feiras. De carona no sucesso, o filme Son Of God compilou em duas horas as cenas focadas apenas em Jesus. O longa-metragem estreia nos cinemas americanos em 28 de fevereiro. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.
Fonte: Boa Informação
Post A Comment: