Uma denúncia levou a Polícia a prender, ontem, na cidade de Massapê (a 224Km de Fortaleza), o pedreiro e pastor evangélico Djalma Domingos Dias, 46. Ele é acusado de ter praticado abuso sexual contra uma criança de apenas seis anos.

Segundo as primeiras investigações, o acusado estaria fazendo serviço na casa da mãe da menina e aproveitou a ausência da dona da casa para abusar da menina. A mãe contou que teve que sair da residência e, como não havia outra pessoa da família ali, confiou no pedreiro.

Quando retornou, a mãe da menina descobriu o fato. Em depoimento na Polícia, o pastor confessou ter molestado a criança, mas negou tê-la estuprado, e disse que agiu por ter sido "tentado pelo diabo"...
Fuga

Dois presos, considerados de alta periculosidade, conseguiram fugir, na madrugada de ontem, da cadeia pública da cidade de Icó (a 380Km de Fortaleza). Itamar Vitoriano de Lima, 25, acusado de um rosário de crimes; e Antônio Marciano Costa, 25, serraram as grades do xadrez. Depois, utilizando uma ´teresa´ (corda feita com lençóis), escalaram a muralha e desapareceram.

Segundo apurou a Polícia, na mesma cela onde as grades foram serradas havia outros sete detentos, mas estes preferiram não deixar o local.

Fonte: Água Boa News
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: