O envolvimento de um jovem com a namorada de um traficante no bairro São Matheus, em Várzea Grande, acabou em tragédia na noite de ontem. O adolescente Jean Carlos, de 17 anos, foi executado a tiros em frente a Igreja Assembleia de Deus no bairro localizado na periferia da segunda maior cidade de Mato Grosso.
Segundo o delegado Antônio Carlos Garcia, foi armada uma tocaia para a execução da vítima. Ele informou que a vítima estava na escola, quando recebeu um telefonema e foi atraído para fora da escola. Há poucos metros da unidade de ensino, ele foi alvejado e morreu na hora.
Pedra 90
Um outro crime foi registrado na Baixada Cuiabana nesta noite. Orélio Marques de Arruda, 40 anos, foi executado a tiros no bairro Pedra 90. Ele estava numa Kombi, quando foi alvejado.
Segundo a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa), o alvo seria o filho da vítima, que estava no veículo. O rapaz, identificado como Jeferson Arruda, foi atingido, mas não corre risco de morte. Ele já possui passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto.
Fonte: O Documento
Post A Comment: