A vendedora ambulante Cleusa Pereira tem 12 músicas registradas, mas ainda espera por ajuda para gravar seu primeiro disco; ela afirma que Deus é sua principal inspiração

Desde menina, a vendedora ambulante Cleusa Maria Pereira, 52, sempre gostou de cantar. “Eu cantava nas rádios e no coral da igreja evangélica, então já cresci dentro da música.” Morava em Assis, onde trabalhava com coleta seletiva de materiais para reciclagem. Há três anos ela se mudou para Marília, se casou e continua tentando realizar seu sonho de gravar seu primeiro CD.

A cantora tem 12 músicas registradas na Biblioteca Nacional de Música, mas ainda busca apoio para, além de registrar suas outras composições, conseguir gravá-las.               

Todas as quartas-feiras ela faz aulas de violão na FAC (Fundação Assisense de Cultura), onde está aprendendo os acordes e o ritmo de suas músicas para que também faça a parte instrumental do CD. Em sua casa, a compositora treina violão e teclado. 



“Eu quero chegar lá, enquanto eu estiver respirando eu vou lutar por isso. Vou precisar de apoio para tirar as letras do papel”, disse Cleusa.

Segundo ela, toda e qualquer inspiração para a composição de letras vem de Deus.

“Toda minha música é para Deus, eu me inspiro nele e em Jesus. Já fiz músicas sertanejas e MPB, mas sempre tudo ligado a Deus”, afirma. Apesar de todo esforço, ela precisa de ajuda e suporte para realizar seu grande sonho. Quem quiser ajudar pode ligar para 9118-0763.


Fonte: Rede Bom Dia
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: