Aumento da perseguição causa sofrimento aos cristãos na Nigéria
Morre "apóstolo" Wesley Santos após ser baleado na cabeça
Grandes nomes da música gospel levam mensagem de fé ao público do #SouManaus
‘A esquerda é incompatível com o cristianismo’, diz Luciano Subirá sobre as eleições
Antônio Carlos Costa Declara seu Posicionamento nas Eleições de 2022.
Um Projeto de Lei (PL) de autoria do vereador Marcel Alexandre (PMDB), propõe que todos os espaços públicos de leitura tenham pelo menos uma Bíblia em seus acervos. O PL foi protocolado na semana anterior e aguarda análise e parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), na Câmara Municipal de Manaus (CMM).
O projeto prevê ainda que o descumprimento da Lei implicará em multa equivalente a 500 UFMs (Unidade Fiscal do Município) e 1.000 UFMs no caso de reincidência.
O parlamentar argumenta que, sem menosprezo às demais religiões tão importantes quanto às vertentes do cristianismo, o Brasil possui um grande número de adeptos do cristianismo, que representa a maioria da população.
“O Brasil é considerado a terra das bíblias, por ser o maior produtor mundial deste livro. O país edita um texto sagrado a cada três segundos e exporta para 105 nações e não pode ficar atrás na questão interna. Por conta disso, está na obrigação de ter ao menos um exemplar da Bíblia Sagrada em suas bibliotecas”, diz Marcel.
Fonte: A Critica
Post A Comment: