Aumento da perseguição causa sofrimento aos cristãos na Nigéria
Morre "apóstolo" Wesley Santos após ser baleado na cabeça
Grandes nomes da música gospel levam mensagem de fé ao público do #SouManaus
‘A esquerda é incompatível com o cristianismo’, diz Luciano Subirá sobre as eleições
Antônio Carlos Costa Declara seu Posicionamento nas Eleições de 2022.
The New York Times descreveu que a República Centro-Africano como “um dos piores lugares do mundo para se viver. Mas OneHope está trabalhando para mudar isso com uma bola de basquete com uma mão e uma Bíblia na outra.
A pedido do governo local, OneHope, um ministério comprometido com compreender a face das duras realidades da juventude em todo o mundo e compartilhar o amor de Deus com eles, está trabalhando com a equipe de basquete divulgando no país esta modalidade de esporte. O programa visa ajudar a tornar a vida mais suportável para as crianças na República Centro Africano e reacender o seu amor por um esporte que outrora uniu o país, com uma extensão cristã para ajudar o projeto no país empobrecido.
“Essas pessoas viram tanta dor e sofrimento nos últimos anos”, diz presidente da OneHope Rob Hoskins. “Estamos lançando este programa de basquete para trazer esperança e encorajamento para os jovens do país. Queremos que eles simplesmente gostem de ser crianças e se divertam aprendendo.”
Junto com a República Centro-Africano a National Basketball Team, OneHope está se unindo com o antiga equipe de Basquete da Universidade do estado da Florida com o professor Adrian Crawford e uma equipe da missão Conexão Pointe Christian Church, em Indiana. Eles irão trabalhar em conjunto na realização de oficinas de basquete e evangelismo para centenas de crianças na capital da nação de Bangui.
Fonte: Infor Gospel
Post A Comment: