Os shows que Ricky Martin prepara em suas turnês são sempre recheados com muita sensualidade e foi assim desde a época em que o cantor atuava pelo grupo porto-riquenho Menudo. No entanto, depois que assumiu a sua homossexualiade, em 2010, a interpretação de suas apresentações ganhou novos contornos.
O presidente de Honduras Porfirio Lobo foi pressionado por solicitações de grupos evangélicos que queriam proibir o show do cantor no país.
Para não cair em um ato de intolerância, o presidente hondurenho mexeu apenas na classificação do show, proibindo a entrada de menores de 15 anos por conta "do conteúdo erótico do show", informou a Agência Efe.

O diretor do Regime Departamental da Secretaria do Interior e População, Alberto Espinal, disse aos jornalistas que não houve pretensão de anular o show em Honduras, muito menos o questionamento da vida privada de Ricky Martin.
Segundo Espinal, somente o show do artista foi analisado. Porém, como a apresentação faz parte da turnê internacional MAS (Música+Alma+Sexo), alguns setores como a Confraternidade Evangélica de Honduras expressaram sua oposição.
Ainda de acordo com Espinal, a proibição do show de Ricky Martin aos menores de 15 anos foi adotada "para cuidar da saúde mental da juventude de Honduras", embora o país tenha frequentes atuações de grupos musicais que abordam temas como sexo, violência e tráfico de drogas.

Fonte: O Reporter

Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: