Desde que Naldo subiu ao palco ao lado do cantor gospel Thalles Roberto no início do ano, rumores davam conta de que o funkeiro largaria a carreia no pop para focar na música evangélica. Em entrevista ao UOL, o dono do hit “Amor de Chocolate” disse “não planejar essa mudança radical”. No entanto, ele conta que participará do DVD de Thalles no próximo dia 30 e da Marcha para Jesus 2014 em 7 de junho.

Citando o nome de Jesus a todo momento, Naldo deixa claro que separa sua vida religiosa daprofissional. Ele enfatiza ainda que a aposta atual está na divulgação do seu DVD – uma produção realizada em julho do ano passado em 3D que custou mais de R$ 4 milhões e mobilizou 600 pessoas.

“A minha carreira está estabilizada. Eu continuo fazendo shows. Esse final de semana eu estava em Fortaleza. Foi um show lindo na cidade e mais 20 mil pessoas. Os shows estão cada vez melhores. Estou mais maduro”, explicou ele, que despista qualquer crise em sua carreira – tanto financeiraquanto no seguimento musical. No entanto, Naldo chegou a cancelar shows em São Paulo e Minas Gerais nos últimos meses. De acordo com a assessoria, os espetáculos não aconteceram por motivo de readequação de agenda.

Em fevereiro, o funkeiro passou alguns dias em Passos, interior de Minas Gerais, ao lado de Thalles Roberto e recebeu uma oração especial do pastor Job Roberto da Silva.

Em vídeo publicado pelo cantor gospel, é possível ver o pastor dizendo: “Deus mudará tudo. E você vai ser um cantor de Jesus. Ele está falando a você, que ainda não tá entendendo. Meu filho, chegou a hora, volta. Eu te quero pra mim”. Nas imagens, o funkeiro se emociona e chora.

Carreira internacional

Com planos a longo prazo no mundo pop, Naldo conta que viaja sempre aos Estados Unidos e se atualiza para estar no mercado da música. “Eu vejo que as coisas comigo estão cada vez mais fortes na carreira internacional. Tenho shows marcados para fora do país até o final do ano”, disse ele, que conta que chega ao DVD de Platina vendendo mais de 58 mil cópias.

Para ele, ter um “cronograma de carreira internacional o elevou a um nível pop, sem deixar o funk de lado”. “Ter gravado com o Flo Rida foi uma grande conquista”, contou ele.

Em abril, Naldo divulgou o clipe da música “Maluquinha” com a participação do rapper Flo Rida. No vídeo, mulheres sensualizam e tomam taças de champanhe ao redor dos dois.

Como era de se esperar, o clipe conta também com “carrões”. Nada muito original. O novo trabalho de Naldo é bem parecido aos clipes de funk ostentação paulista e aos vídeos antigos dos rappers americanos.

Gravação DVD Thales Roberto

Quando: 30 de maio

Onde: Igreja Bola de Neve – São Paulo

Marcha para Jesus

Quando: 7 de junho

Onde: A Marcha Para Jesus tem início na Estação de Metrô Luz ( ponto de encontro do lado de fora da estação) e o seu término será na Praça Heróis da FEB, local onde será montado o palco para apresentação dos show.

Fonte: Boa Informação
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: