Aumento da perseguição causa sofrimento aos cristãos na Nigéria
Morre "apóstolo" Wesley Santos após ser baleado na cabeça
Grandes nomes da música gospel levam mensagem de fé ao público do #SouManaus
‘A esquerda é incompatível com o cristianismo’, diz Luciano Subirá sobre as eleições
Antônio Carlos Costa Declara seu Posicionamento nas Eleições de 2022.
Depois de ficar completamente embriagado, um pastor de 43 anos causou um grave acidente de moto na Califórnia (EUA), fazendo seu filho de apenas 8 anos voar da garupa. Ele que comanda a igreja Reality Church, na cidade de Santa Barbara, deixou todos os seus fiéis perplexos com a notícia.
O pastor Gerald Torres pilotava uma moto Yamaha na autoestrada Casitas Pass Road, por volta das 4 horas da manhã do último dia 3 de maio, quando virou para fora da estrada, bateu em uma placa de trânsito e atravessou uma cerca, de acordo com o site Noozhawk.
Com a suspeita de dirigir sob a influência de álcool, Torres foi preso pela polícia local, mas ainda assim teve que ser liberado para receber os devidos cuidados médicos, por conta de ferimentos graves na cabeça e cortes em suas extremidades. Na sequência, recebeu alta durante a última segunda (5).
Para a sorte de Torres, seu filho Judah, conseguiu passar o acidente sem graves lesões. O garoto de 8 anos sofreu apenas pequenas escoriações, e foi levado do hospital por um amigo da família, logo que recebeu alta.
Embora esteja contente pelo pastor e seu filho terem sobrevivido, a igreja recriminou o comportamento de Gerald Torres. O pastor Tijolo Merrick, que serve como ancião na igreja, afirmou em um discurso que o que ocorreu foi algo terrível e um erro pecaminoso, fora do caráter de um pastor.
"O pastor Gerald tinha bebido e seu nível de álcool no sangue estava bem acima do limite legal", confessou Merrick em depoimento dado aos fiéis de sua igreja no último domingo (4), na tentativa de esclarecer o que havia ocorrido.
Merrick ainda acrescentou que trabalharão através do poder do perdão e da restauração por meio da fé em Jesus Cristo para resgatar a vida do pastor. "Agora é a nossa oportunidade de cercá-lo como uma comunidade, estender a graça, e apontá-lo à sua família pela graça divina", resume.
Fonte: Christian post
Post A Comment: