Aumento da perseguição causa sofrimento aos cristãos na Nigéria
Morre "apóstolo" Wesley Santos após ser baleado na cabeça
Grandes nomes da música gospel levam mensagem de fé ao público do #SouManaus
‘A esquerda é incompatível com o cristianismo’, diz Luciano Subirá sobre as eleições
Antônio Carlos Costa Declara seu Posicionamento nas Eleições de 2022.
A TV Globo recuou da decisão de nem sequer gravar uma cena em que dois homens se beijariam no último capítulo de "Duas Caras".
Ontem de manhã, a produção da novela foi informada de que a emissora decidiu gravar a cena.
Apesar do recuo, ainda é incerto se Globo exibirá o beijo entre os personagens homossexuais. A emissora argumenta que seus princípios de qualidade não prevêem beijos e carícias entre homossexuais, informa o colunista da Folha, Daniel Castro.
Pelo texto original de Aguinaldo Silva, o beijo ocorreria após Carlão e Bernardinho assinarem contrato de união civil, em um cartório.
O diretor Wolf Maya pretende gravar a cena de uma maneira que ela possa ser mostrada. O material só irá ao ar se for aprovado pela cúpula da Globo, diz Daniel Castro.
Tanto a direção da Globo quanto o próprio Aguinaldo Silva têm sido pressionados, principalmente pela Igreja Católica, a não mostrarem o beijo, informa a coluna Outro Canal.
Em entrevista à Folha Online na semana passada, Aguinaldo Silva defendeu o beijo "entre iguais" em sua trama. "Eu considero [a idéia] bastante positiva: que alguma emissora de TV rompa o preconceito em relação a esse tema que alguns insistem em considerar controverso", declarou.
Fonte: Folha Online
Post A Comment: