Depois de muita luta a Vereadora Professora Rose comemora a aprovação de seu projeto que institui o "Dia do Evangélico", a ser comemorado, anualmente, no dia 26 de Agosto, integrando o Calendário Oficial de Campo Grande.

Juntamente com a Bancada Evangélica da Casa, Rose defendeu a aprovação do projeto argumentando que com a ampliação constante do número de evangélicos, não só nesta capital, mas em todo o Brasil, ela percebe a importância da destinação de uma data especial, para a comemoração do “Dia do Evangélico”, que já está inserido no calendário oficial de várias cidades do Brasil, como Brasília, Distrito Federal e Rio Branco, no Acre.

Rose ainda comentou que hoje, em Campo Grande, os evangélicos já são mais de duzentos mil, segundo último senso do IBGE. “Seguindo exemplos de outras Capitais, a criação desta data comemorativa, servirá para a realização de Grandes Cultos de Louvores, Shows Gospel, Marcha para Jesus e movimentações pacíficas, aproximando cada vez mais o ideal evangélico da população campo-grandense”. Ponderou.

Com uma data especifica os evangélicos terão como organizar eventos e atos que podem trazer ainda mais pessoas a refletirem sobre a necessidade de que haja em suas vidas tempo para as preces e ainda abrirá caminhos para uma maior integração aos diversos grupos que seguem essa mesma doutrina. “Estamos muito contentes com esta conquista. Os evangélicos ganham um espaço importante tendo um dia no calendário oficial do município.” Finalizou.

Fonte: Cassilandia Jornal
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: