Nesse periodo de carnaval estive na Fazenda Verdes Pastos em São Mamede-PB, onde a música meu alvo de Kleber Lucas contagiou a todos nesse retiro. Além do Louvor, participamos de um treinamento sobre "Grupos Pequenos" liderado pelo Pr. Lindon Carlos (Acev de Imaculada) e "Cristão Contagiante" liderado pelo Pr. Wostenes (Acev de Campina Grande), onde toda a Acev está animada em colocar logo em prática para ganharmos cada vez mais pessoas para Cristo.
Toda a Programação foi liderada pelo Pastor Presidente John Medcraft e auxiliado pela sua esposa a miss. Betinha que trabalhou bastante para que o Retiro tivesse o sucesso que teve.

Clique Aqui e veja Fotos Do Retiro de Carnaval na Fazenda Vedes Pastos

Em breve trarei mais nóticias do Retiro de Carnaval Verdes Pastos.

Abaixo e letra da Musica "Meu Alvo" de Kleber Lucas

Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já queimei as pontes com o passado
E em meus olhos vejo o futuro
Tudo novo se fez, tudo novo se faz
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais
estou firme eu nao me desvio nunca mais

Vou avançar, eu vou vencer
Ninguém vai me deter
Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo

Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já desisti de andar sozinho
Cristo vive em mim
E os meus pés estão no caminho, estão no caminho
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais
Estou firme eu não me desvio nunca mais

Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: