Valor arrecadado será doado para projetos educacionais no mundo
Nada melhor do que um saboroso prato de comida para matar a fome e saber que os recursos arrecadados ajudarão outras pessoas ao redor do mundo. A ideia foi colocada em prática pelos cristãos do reino Unido.
Eles fizeram a campanha do Dia Internacional da Alfabetização. O objetivo era convidar amigos, familiares e irmãos para um almoço e reverter o dinheiro projetos educacionais nos países em desenvolvimento.
Recursos foram destinados à FTM's Education, que ajuda pessoas menos favorecidas nos países em desenvolvimento a aprender novas habilidades e ampliar seus horizontes.
O instituto atua em comunidades carentes e na formação de líderes comunitários em matéria de direitos e bem-estar. Ela oferece oficinas de educação, saúde, embaixadores da paz, alfabetização e qualificação profissional.
O diretor de comunicação da FTM, Adam Sach, diz que um simples almoço pode ajudar a alimentar mentes de pessoas marginalizadas de todo o mundo. "Esperamos que este evento seja realizado anualmente. Através dele poderemos oferecer mais projetos de educação para as pessoas", revela.
Fonte: Redação CPAD News
Post A Comment: