Momentos da inauguração do poço em Mãe D’água

Foi inaugurado no dia 13 de janeiro o Poço Amazonas da Comunidade Lagoinha, 18 km da cidade de Mãe D’água, PB. O Poço foi construído dentro do Projeto Poços 14 da ACEV Social. A ACEV Social e a comunidade desenvolveram o Projeto juntos e o resultado tem sido maravilhoso. A Comunidade formada por 09 famílias está feliz já utilizando a água do poço. Foi feito um batedouro, uma espécie de tanque para as mulheres lavarem roupas e uma cisterna onde receberá água do bombeamento de uma bomba manual. A inauguração contou com a participação de um grupo de irmãos da ACEV Imaculada, que participaram do culto de celebração pelo poço junto com pessoas da comunidade. Na ocasião foram distribuídos Bíblias e folhetos da SBB (Sociedade Bíblica do Brasil) para as famílias do Sitio Lagoinha.


Depoimento de uma moradora sobre a chegada do poço: “Agradeço de todo coração à Ação Evangélica, esse nome “Ação” pra mim já diz muito, pois vocês são uma igreja que abraça a causa do povo em lugares como esse;  já são seis poços aqui em Mãe D’água, eu conheço a realidade de cada lugar desses e como a vida das pessoas  foi mudada. A Ação Evangélica tem levado esperança para várias comunidades, espero que todos desse  aqui de Lagoinha fiquem unidos e zelem por esse poço e possam lembrar sempre de agradecer a Deus, pois esses poços são a graça de Deus que veio pra todos, eu agradeço todo dia ao meu Deus por ver água na minha porta”. Lucia Pereira, Professora.

Professora Lucia muito feliz ao lado do poço que foi inaugurado em sua comunidade
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: