“Quando o que era difícil
Se torna impossível
Deus começa a agir
Ele abre sempre uma porta
Onde não há saída
O impossível faz acontecer”
Se torna impossível
Deus começa a agir
Ele abre sempre uma porta
Onde não há saída
O impossível faz acontecer”
A letra da música da super estrela da música Gospel Aline Barros conta um pouco da trajetória da estudante de 16 anos Marina Almeida, que venceu o 1º Festival de Música Gospel da televisão piauiense, realizado no programa Cidade Viva da TV Cidade Verde. Na grande final que aconteceu nesta quinta (3), ela obteve 87,5 pontos e ficou à frente das candidatas Débora Lívia com 81 pontos e Jéssica Rodrigues com 70 pontos.
Fotos: Thiago Amaral/CidadeVerde.com
Marina perdeu a primeira eliminatória, mas venceu
a repescagem e voltou à competição.
Marina perdeu a primeira eliminatória, mas venceu
a repescagem e voltou à competição.
Débora, Marina e Jéssica: 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente.
Marina foi uma dos 24 candidatos que participaram do festival e logo na primeira etapa com voto popular foi eliminada. Voltou na repescagem e passou por outras duas eliminatórias até chegar ao primeiro lugar. Emocionada, ao receber o resultado, a jovem chorou abraçada à mãe, Eliene Almeida Brito, sua grande incentivadora.
Marina chora ao abraçar a mãe após receber o resultado
Na final ela cantou a canção “Caminho de Milagres”, que ilustra o início desta matéria. “A Aline Barros é minha grande referência. A forma como ela canta e louva a Deus”, descreve a jovem, ressaltando que ensaiou muito, orou e até jejuou em sua preparação para o festival. Como prêmio ela gravará um CD demo com 10 canções e dará o passo inicial em sua carreira.
Disputa
Os jurados Samuel Andrade, regente de coral; Cassandra Borges e Odailton Aragão, professores do curso de Educação Artística da UFPI, ressaltaram a qualidade das candidatas que chegaram à final. “Estamos impressionados. Todas as candidatas estão em um nível muito bom. Todas tem muito potencial”, pontuou Borges.
A segunda colocada, estudante Débora Lívia, de apenas 13 anos, mesmo não ganhando, ficou feliz com o resultado. “É engrandecedor poder louvar a Deus através da música e levar a todos que ouvem através da televisão”, pontuou.
Fonte: Cidade Verde
Post A Comment: