Fanática pelo U2, Adra, que já foi a dois shows da turnê 360º, em Dublin e La Plata, classifica como "indescritível" a sensação de vê-los de perto. "É só aí que você percebe que eles são de verdade, que são de carne e osso".
A analista de sistemas se recusa a falar quanto investiu para acompanhar o giro dos irlandeses. "Não faz isso comigo. Tenho família e filhos. Eles não podem saber quanto gastei, por isso eu nem coloco no papel", admitiu.
O melhor show Guilherme Loscalzo, outro fã que tem visto a banda em diversas apresentações da atual turnê, também prefere não contar os gastos com os shows. "São vinte e seis anos de investimento, entre CDs, camisetas e apresentações", afirmou.
Segundo ele, das oito apresentações que assistiu até agora, nenhuma se compara a do último domingo (10), no Morumbi, em São Paulo. "Foi imbatível! Eles estavam com uma pegada diferente, trocaram algumas musicas do repertório. Acho que se empolgaram com o primeiro show", contou, enquanto mostrava suas diversas tatuagens em homenagem aos ídolos.
Fonte: Jornal do Brasil
Post A Comment: