O meia Alex caído no gramado do Pacaembu; jogador passa bem e se reapresentou

Liberado do treino desta segunda-feira "por precaução", o meia corintiano Alex, que desmaiou no clássico contra o Santos após bater a cabeça em um adversário, falou pela primeira vez sobre o acidente e disse estar se sentindo bem.
"Gostaria de agradecer a todas as pessoas que me ligaram, que oraram por mim ou se preocuparam de alguma forma com minha saúde. Também não posso esquecer dos médicos e de todos os profissionais que estiveram envolvidos no meu atendimento. Graças a Deus, foi só um susto", declarou no início da noite, via assessoria de imprensa.

O meia Alex caído no gramado do Pacaembu; jogador passa bem e se reapresentou
O jogador não apresenta nenhum problema, mas será reavaliado nesta terça para saber se terá condições de enfrentar o São Paulo, um dia depois, no Morumbi.
"Recobrei a consciência ainda no Pacaembu e depois fui realizar todos os procedimentos necessários. Estou me sentindo bem. Aproveitei o dia para ficar ao lado da minha família e descansar, o que é mais importante nesse momento", completou.
DESMAIO
O corintiano desmaiou no gramado do Pacaembu após bater a cabeça no joelho de Danilo, durante a derrota do Corinthians para o Santos. Ele levado ao Hospital São Luiz, em São Paulo, e depois liberado.
Segundo o consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, Alex passou por exames de tomografia e não sofreu nenhuma lesão grave.
O lance ocorreu já nos acréscimos. O meia corintiano foi dar um chute, escorregou, bateu a cabeça no joelho de Danilo e ficou desmaiado por alguns segundos.
O jogador foi atendido rapidamente pelo médico do Santos. Após recuperar a consciência, Alex foi levado para o hospital de ambulância. O meia iniciou como titular.
Fonte: Uol
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: