O cantor e compositor Ricardo Vianna e banda se apresentam no dia 29 de setembro, quinta-feira, às 21h, no Terraço, no Melo. No repertório, além de composições próprias, músicas do mineiro Thalles Roberto, o mais novo fenômeno da música gospel brasileira.
Ricardo é músico há 28 anos, já tocou na noite montes-clarense, trabalhou com música secular, adquiriu boa experiência, conhecimento e bagagem musical.
Desde 1998, o músico tem se dedicado à música gospel e considera que está na melhor fase de sua vida.
- Permiti que Jesus Cristo fizesse parte da minha, ouvi a palavra de Deus em Apocalipse 3:20, que diz Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo. A partir de então, abri meu coração.
A palavra de Deus que é viva e eficaz e jamais volta vazia, e isso vem fazendo diferença em minha vida e me fazendo a cada dia um instrumento nas mãos do Senhor, conta.
Ricardo tem se apresentado em vários eventos do Norte de Minas e em muitas cidades brasileiras como São Paulo, programa Programa Tarde Show, da RIT.
- Penso que Deus tem o momento certo para todas as coisas, principalmente se tratando de levitas, pois é um ministério que precisa andar bem afinado com a palavra do Senhor, diz.
Além de Ricardo Vianna e banda, o público assistirá a apresentação da cantora lírica Simone Santana, do grupo Lírios entre outras atrações.
Os convites podem ser adquiridos pelos telefones (38) 3084-7275 e 9193-2123.

Fonte: norte de minas
Share To:

Eginoaldo

Post A Comment: