Reverendo Black, como também era chamado por fiéis, era pastor da Igreja Presbiteriana de Cocalzinho de Goiás. O religioso lutava contra um câncer no pulmão há um ano.
O pastor Edson Eduardo Caetano, conhecido no meio presbiteriano como 'pastor Black', morreu aos 62 anos em Goiânia. Reverendo Black, como também era chamado pelos fiéis, era pastor da Igreja Presbiteriana de Cocalzinho de Goiás. O religioso lutava contra um câncer no pulmão há um ano.
O velório começa às 7h de segunda-feira (22), na Igreja Presbiteriana de Anápolis, onde ele era pastor auxiliar. O enterro será na mesma cidade, mas ainda não há hora e local definidos.
O pastor Samuel Vieira, titular da igreja de Anápolis, contou Edson Caetano foi diagnosticado com câncer em agosto de 2021, depois de fazer um exame rotina. A médica observou manchas nos pulmões e pediu exames mais profundos, que deram o diagnóstico.
"O black era uma alma maravilhosa e de uma sensibilidade grande. É uma perda muito grande para a igreja", lamentou o pastor Samuel Vieira.
De acordo com a Igreja Presbiteriana, Reverendo Black foi ordenado pastor pelo Presbitério de Anápolis em 1987 e isso o levou a trabalhar em igrejas de Goiânia , Aparecida de Goiânia, Anápolis e em cidades vizinhas como Abadiânia, Pirenópolis e Cocalzinho.
Fonte: G1
Post A Comment: